quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Noite Rosso

Mais uma Terça, mais um jogo. E que grande jogo. Rossoneros com uma novidade da "cantera", e com uma projecção técnico-táctica fortíssima, surpreenderam tudo e todos com uma vantagem madrugadora de 5 golos. Para isso contribuiu o forte remate do novo menino da equipa, que tem um delicioso pé direito; Donato: a superavit sobre o adversário, a espontaneidade e frieza no remate; Popsi: estratega e capaz; Fiel: muro defensivo, bom remate de fora d'área; Duarte: o verdadeiro Rei, o mãos de ferro.
Em contrario estavam uns Bianco inibidos, com um futebol triste e peco em ideias. Salvando unicamente a vontade , o querer, o esforço de José Carlos, esse senhor da bola.
Com o desenrolar do jogo, o domínio Rosso tornou-se mais evidente e avassalador. Grandes recortes técnicos a juntar a uma coesa exibição defensiva, foi o mote para uma grande vitoria. Apenas um grande golo de Neves a remate de primeira a apontar , entretanto poucas foram as coisas dos Biancos que embelezasse o jogo.
Por isso, e sem espanto, o resultado final fixou-se em 13-3.
É o cavalgar para o título.
(há que ajustar a tabela do campeonato q eu não sei mexer nisso)

2 comentários:

Donato disse...

Foi uma grande vitória e uma grande exibição da nossa equipa.

Depois de 2 derrotas, esta foi a melhor resposta para quem já se interrogava do futuro da equipa após a saída do Bruno.

Não só ganhamos, como ainda demos ao Fiel a oportunidade de celebrar a 1.ª vitória desta temporada. Agora ninguém nos pára...

O nosso novo reforço também esteve muito bem, apesar de ter sido contratado à última hora... Jogou muito bem. Tivemos sorte na contratação, que até podia não se ter realizado. É que eu não sabia que o Andrellini não ia jogar pelos Bianconeros, senão tinha-o chamado a ele...
Mas o João (o nome do nosso reforço) esteve em grande. Foi uma contratação com o patrocínio do Maia Gym!

Anónimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-