sábado, dezembro 16, 2006

Lukinha foi apanhado/a...


Já se passaram uns poucos de meses, e a esperança de deslindar o famoso "Caso Lukinha" já se desvanecia, quando uma operação conjunta do FBI, da Interpol, da Scotland Yard e da… GNR apanhou o personagem principal deste enredo.
A redacção do Terças da Bola conseguiu uma autorização especial para uma entrevista exclusiva com o Suspeito, do qual não revelaremos o nome, por razões óbvias, e a quem chamaremos apenas PL.
Terças da Bola: PL, afinal, o que se passou naquela noite de Terça-Feira?
PL: Lembro-me perfeitamente… Fui contactado nesse dia de manhã, para "comparecer" numa festa privada de uns rapazes que jogavam futebol, e iam preparar qualquer coisa antes do jogo. De início, pareceu-me boa ideia, deu-me a sensação de que ia ser um daqueles trabalhos de dinheiro fácil, mas foi tudo menos isso…
TDB: Então, que se passou afinal? Ao que parece, as coisas perderam o controlo…
PL: É verdade, tudo corria bem, com o típico strip-tease, até que um dos participantes, de seu nome Johnny, começou a tirar fotografias, e isso é coisa que eu não admito, pois eu tenho uma vida particular fora disto, tenho um emprego, um cargo aliás onde lido directamente com o publico, e não pretendo, obviamente, que a minha identidade seja descoberta… Bom, voltando á questão, pedi a esse Senhor para não me tirar mais retratos, e até mesmo para ele apagar aqueles que tinha tirado. Ele recusou-se e foi quando me caiu a primeira "bofetada" em cima. Não vou dizer quem ma deu, pois esse Senhor é casado e foi pai recentemente, e apesar de tudo, sei o que é ter filhos, e não quero estragar a vida dessa pobre criança…
TDB: Mas depois dessas, vieram mais…
PL: Pois, é verdade! Devo dizer que um Senhor baixinho, de óculos, a quem os outros chamavam de Mago, nessa altura despiu a camisola e obrigou-me a vesti-la, e depois disso me violentou fortemente por trás. A explicação que ouvi para esse acontecimento, foi que o sonho desse Senhor sempre foi ver qual a sensação de praticar sexo anal consigo próprio, e tendo eu a camisola com o nome dele vestida, ajudava bastante.
TDB: E depois, PL, o que se passou depois?
PL: Depois vieram três ou quatro e começaram a violentar-me, cada um na sua vez, sem preservativo, sem vaselina, sem nada… Cada vez que eu abria a boca para me queixar, levava com uma patada nos dentes! Até ouvi um comentário de um deles, a quem os outros chamavam de "Velho Capitão", em que ele disse, com voz de desprezo: "Tu cala-te… Nós os Escuteiros somos assim…".
TDB: Agora que foi apanhado, vai revelar à policia tudo quem são os culpados e contar tudo o que se passou?
PL: Sim, eu não queria abrir a boca, com medo das represálias, até porque há um deles que trabalha na Segurança Social e tinha medo de perder o rendimento mínimo, mas agora que fui detido, já não tenho nada a perder, e a culpa não pode morrer solteira, não é?
TDB: PL, diga-nos por favor, se tudo corresse normalmente, quanto iria receber por aquele serviço?
PL: Iam-me pagar com duas natinhas e um leite chocolatado…
TDB: Assim, ainda acabou por não receber nada…
PL: Receber, recebi… Pontapés, chicotadas, murros, cuspidelas…
TDB: Mas diga-nos, sendo eles duas equipas de futsal, você foi violado pelos dez?
PL: Não posso precisar, mas há que dizer que um deles, o Sr. António Neves, não participou no delito, pois chegou atrasado ao jogo…
TDB: Para terminar, como se conseguiu ver livre deles?
PL: Foi pelas 22h20, quando um deles se lembrou que o jogo já estava atrasado. Fecharam-me no balneário, mas eu consegui fugir. Pedi ajuda ao dono do Café da Matriz, e a troco de um felaccio e de um "Botão de Rosa" deixou-me sair.
TDB: PL, muito obrigado pelo seu depoimento e pela sua coragem.
PL: Eu é que agradeço, e já agora aproveito para anunciar que vou editar um livro onde vou contar todos os pormenores.
TDB: E como se vai chamar o livro, podemos saber?
PL: Sim, vai se chamar "Caso Lukinha: Como Aviei Tantos Homens"…

4 comentários:

Donato disse...

Quanta imaginação... Parece que queres alguma coisa dos escuteiros...
Andas a ser "Carregado" em Lisboa e depois vens contar o q te fazem com o nome dos nossos jogadores...
Ou era essa a história daquele DVD dos chineses que nunca mais apareceu?
Parece-me é que quem vai se violado logo és tu... ou às tantas já escreves isto para provocar a violação... vais ficar com a abertura do pacote pior q um búzio...

Sidoninho disse...

devo dizer q o GNR q prendeu o (a) Lukinha foi o nosso Fiel! ah pois é...

Tó Neves # 7 disse...

Já fui Ilibado deste processo,lol,lol!!!
Axo que o livro se deveria chamar:"Eu,Lukinha""

Johnny Chaves disse...

Agora que o/a PL foi apanhado/a, espero que seja apurada toda a verdade, e que sejam condenados unica e exclusivamente os culpados... Até tudo estar resolvido, só falarei na presença do meu advogado!