sábado, julho 21, 2007

Avaliações da época 2006/2007

A época em que os Bianco-Neros se sagraram bi-campeões chegou ao fim.
Assim, chegou a altura da avaliação individual de cada jogador...
Vejamos:

Bianconeros:

Lukas Kahn: A época de afirmação deste Guarda-Redes. Raras foram as vezes que se apresentou abaixo do "Muito Bom". Muitas vitórias Bianco-Neras devem-se-lhe a ele.

PJ Pedro Barbosa: O já "Trintão" continua a ser a "Trave-Mestra" desta equipa, tanto a defender, como a atacar. Um Capitão na verdadeira ascenção da palavra.

Zé Carlos Hierro: Falhou o fim da época por lesão, mas isso não lhe tira o brilho de campeão. Um Gentleman dentro e fora das quatro linhas.

Tó Neves Liedson: Se há jogadores que evoluem com os anos, este é um deles. O seu remate já roça a perfeição e é demolidor no ataque... A defender é que ainda pode fazer melhor.

Jorginho Lucho: O par de Tó Neves por excelência. Dono de uma técnica fora do comum, fez a cabeça em água aos defensores Rosso-Neros...


Rossoneros:

Johnny Moretto: Provavelmente, a pior época da sua vida. Fez uma ou duas exibições de encher o olho, mas fora disso, mostrou-se muito abaixo daquilo que pode e sabe fazer.

Popsi Jardel: Os pormenores de brilhantismo estão lá, e a vontade também. As pernas é que já não lhe deixam fazer certas coisas, e talvez por causa disso, se perdia muitas vezes em campo.

Alípio Baresi: Fez poucos jogos esta época, mas nos poucos que fez, viu-se que continua a ser um dos melhores a defender nesta Liga Erdinger/Terças da Bola.

Donato Deco: O homem dos golos impossíveis. Tecnicamente, não é dos melhores, mas a sua vontade e a sua luta encobrem isso.

Duarte Crouch: O "gazela" rossonero evoluiu muito, principalmente ao nível do passe. Espera-se que na próxima época se apresente ainda melhor.


Banco de Luxo:

Fiel Moutinho: Um autêntico PATRÃO. Defende, ataca... Joga e faz jogar. Possível contratação Rossonera para a próxima temporada.

Rui Kaká: Dos melhores jogadores que alguma vez passaram por esta Liga. E isso diz tudo.

André Beckenbauer: Jogou muito pouco, não sendo assim possível classificá-lo.

Tiago Pepe: O homem da FNAC mostrou-se seguro a defender, mas não tão eficaz a atacar. No entanto, não deixa nunca de ser um jogador a ter em conta.

Pedro Veloso: Um pulmão que nunca se esgota. Eis a frase que melhor caracteriza este jogador.







Todas as criticas a esta avaliação são aceites.
Obrigado.

4 comentários:

Lucas disse...

Estou de boca aberta, nenhum reparo a fazer, antes glorificar o desportivismo e sinceridade deste grande desportista.

Lucas Kahn

Anónimo disse...

Bom muito bom.

Enfim o que dizer, já que não foi bom a defender a baliza Rossonera, ao menos nos comentários tá lá.


Tenho dito
R.Duarte #87

Donato disse...

Grande análise!!

Espero agora uma análise completa à técnica individual no levantamento do copo no jantar de terça-feira.

Anónimo disse...

Alipio,

Parece que és um defesa de 1ª, continua o bom trabalho...e tem paciência com o Johny, não parece nada fácil aturá-lo..lol
Jkinhas Elsa