quarta-feira, novembro 21, 2007

Bianconeros voltam a desiludir...


Os campeões em título, Bianconeros, voltaram a não vencer para a Liga Erdinger/Terças da Bola. Num jogo bastante disputado e renhido, os Rossoneros voltaram a levar a melhor, desta feita por 7-6.
Com algumas caras novas (Hugo, Fiel e João), os de branco mostraram que durante a semana treinaram a finalização, mas descuraram a vertente defensiva, frente a uns poderosos ROSSONEROS, com Bruno em grande plano.
Claro que pelo meio, como já é normal, houve polémica. Os Bianconeros reclamam que no penalty assinalado (E BRILHANTEMENTE CONVERTIDO PELO GUARDA-REDES JOHNNY) não era falta, o que até poderá ser discutível, mas a verdade é que minutos antes, eles mesmo tinham convertido um tento ilegal, obtido dentro da área.
Com tudo isto, os Rosso levam já 25 pontos (oito vitórias, um empate e duas derrotas) contra apenas 7 pontos dos Bianconeros (duas vitórias, um empate e oito derrotas).
Já agora, é de referir a ENORME COBARDIA de (quase) todos os jogadores desta LIGA, que mais uma vez recusaram o convite para beber um copo e jogar uma cartada no fim do jogo. É pena que assim seja...

PS: Em anexo, está a foto do troféu deste ano...


Resta saber qual é o TROFÉU!!

(Corrigido)

7 comentários:

Tó Neves # 7 disse...

k se passa cm este post?
"Rossoneros voltam a desiludir"?

E o k é isto?
-"Com tudo isto, os Rosso levam já 25 pontos (oito vitórias, um empate e duas derrotas) contra apenas 7 dos Bianconeros (duas vitórias, um empate e oito vitórias)."!

Este post deverá ter sido colocado depois dos tais"copos"...

Parabens Rossos estão em grande momento!

Lucas disse...

Troféu superiormente embalado em vácuo!

Foi uma vitória feliz e empurradinha dos Rossoneros.

Johnny Chaves disse...

(Já está corrigido, Tó. Obrigado pelo reparo.)


Lukitas, vitória empurradinha??
Tss, tss...

Donato disse...

Mais uma boa vitória, obtida com muito esforço. Bastante, aliás...

E se nos podemos queixar de não termos goleado os Bianconeros noutras ocasiões por causa dos postes, desta vez tivemos essa sorte do nosso lado.

E agora até temos direito a reportagem fotográfica nos nossos jogos! A máquina era boa, o repórter é que era fraquinho!

Tiago disse...

O reporter era fantastico e a ajudante tambem!! Tenho a dizer que, apesar da grande contratação efectuada pelos biancos (leia-se CABIDELAS) esse grande "cerebro" do futebol moderno, gritou-se pelo nome da amtiga glória que espalhou o perfume do seu futebol pela Arena da Matriz, deixando um rasto de vitórias ainda inigualado. O filho do Chefe Mandu ainda deixa saudades, de quando fazia a diferença entre equipas de alto gabarito e não de "remendos" e contratações de ultima hora...

Tiago disse...

E já agora a máquina fotográfica fornecida ao reporter era muito fatela...

Donato disse...

Estava-me a esquecer do CABIDELAS!
Esse jogador fantástico e da velha escola. É um jogador que trata a bola por tu!
Mas nós tínhamos o Andrellini Beckenbauer, esse senhor do futebol mundial!