Mais uma época de Ouro para a turma Bianconera, que na noite passada conseguiram garantir o tri campeonato, com mais um bela exibição dos 5 violinos.
A festa como seria de prever foi grande, até mesmo antes do apito final, já se viam as camisolas comemorativas dos Tri-campeões das Terças da Bola, que este ano tiveram que dar o máximo para poder assim colocar mais uma estrelinha no seu simbolo.
Os Rosssoneros tambem estão de parabens, participaram na festa e fizeram com que este campeonato tivesse um sabor especial.
Resultado final : Bianconeros 13 VS 2 Rossoneros
Parabens Campeões
4 comentários:
Glória aos campeões, honra aos vencidos.
Este ano estivemos quase lá, mas morremos na praia. Foi por chegar o Verão... Depois de termos sido campeões de inverno, não mantivemos o mesmo ritmo (parecíamos o Sporting... ups, esqueci-me q 70% dos gajos q jogam são sportinguistas!)
E já tinham a festa e as t-shirts preparadas... Desconfio q os clientes da Regata vão levar com pacotes de Tic-Tac como troco durante uns tempos!
Parabéns aos campeões, foram melhor em maior parte do campeonato e por isso toda e qualquer desculpa que se possa levantar neste momento não faz sentido. Para o ano à mais e concerteza que os rossos vão estar à altura de lutar com os tri campeões pelo título. Abraço.
Sem dúvida, glória aos Campeões. Mas honra, meus Amigos, MUITA HONRA AOS VENCIDOS!
Este campeonato foi o exemplo típico da nova era do futebol, onde o poderio financeiro é fundamental para que se alcancem vitórias e títulos.
Os Rossos, aqui fazendo o papel de "parente pobre", fizeram um campeonato raçudo e com muita entrega, mas onde a velha máxima de que "Em casa onde não há pão, todos ralham, e ninguém tem razão" se mostrou certa. Pois apesar da entrega, era frustrante quando os resultados não apareciam, e quando as contratações não correspondiam ao esperado.
Quanto aos Biancos, nata do futebol poveiro... A esses nunca faltou nada. Com os altos patrocinios, havia equipamentos, estágios, e acima de tudo, contratações do mais alto nível, que faziam esquecer o titular que faltava, fosse ele quem fosse.
Enfim, os Biancos são campeões com toda a justiça, até porque não há campeões injustos.
Mas fica o aviso: cada ano que passa se torna mais dificil para eles chegar ao fim em primeiro. Os Rossos começam a acreditar que é possível destronar os Reis. Basta para isso que haja ainda mais força de vontade e, acima de tudo, ainda mais UNIÃO DE GRUPO! Afinal, remamos todos para o mesmo lado, com o mesmo objectivo
Força, NEROS! Para o ano há mais...
Tiro o chapéu aos atletas Rossoneros, pelo desportivismo aqui demonstrado (o serem Escuteiros e Codevistas tb ajuda)e ajudaram a fazer aquilo ke é a festa do futebol onde o que importa é o jantar na avozinha no final da longuíssima época futebolística.
A falta de comentários Biancos deve-se aos festejos do tri-campeonato, este para nós o mais saboroso por ser o mais difícil e por ser com um plantel velho e remendado fisicamente onde p próximo patrocínio vai ser a Santa Casa da mesericordia.
Enviar um comentário