
ROSSONEROS, 5 x BIANCONEROS, 4
Mais uma vitória rossonera no campeonato. E vão 4.
Mas o jogo de ontem foi o teste mais difícil da equipa rossonera esta temporada.
Só esteve a ganhar por uma vez, aquando do 5-4 final. Logo depois ouviu-se o apito do Sr. Moisés (parece que é o novo nome do Manuel Rei).
O jogo foi muito intenso e bem jogado. Os bianconeros com momentos de brilhantismo no seu futebol e os rossoneros sempre mais pragmáticos na abordagem ao jogo. Com o guarda-redes Lucas impedido por lesão de dar o seu contributo à equipa, foi chamado o guarda-redes Johnny, que efectuou uma excelente exibição, com umas "bocas" à mistura, mas sempre com um espírito de boa disposição. Do lado Rossonero e talvez já para arranjar uns descontos no futuro, foi chamado o Hugo Maia, que acabou o jogo queixoso, de andar a fazer "carrinhos". Já julga que aquilo é relvado...
Os bianconeros estiveram a ganhar por 2-0 e até podiam ter aumentado por várias vezes o resultado, mas a equipa Rossonera conseguiu empatar, andando depois sempre atrás do resultado, até perto do final, quando conseguiu empatar e mesmo a acabar o jogo, dar a estocada final, não dando ao adversário tempo para reagir.
Mereciam os Bianconeros a vitória pelo belo futebol apresentado durante o jogo? Talvez, mas o que conta para o campeonato é o resultado final, e mais importante, o que conta é estarmos presentes e divertirmo-nos, piada para aqui, graçola para ali. Se fosse só mesmo para jogar e levar aquilo demasiado a sério, não valia a pena!
PS - Ontem não faltou dinheiro no final do jogo. É para continuar assim.
4 comentários:
Foi um grande jogo e muito intenso.
Houve brincadeira, discussão, mas faz tudo parte, desde que não se ultrapasse os limites.
Eu gostei.
Tb gostei de marcar o golo mesmo antes do apito final. Parecia basket.
Foi pelos outros todos que falhei durante o jogo.
Mas a maior aventura foi no final do jogo, à 1.30 da manhã. Aí é que se viu o espírito de união, com o velho capitão Bianconero cheio de sede a ajudar-me a mudar o pneu que tinha furado momentos antes!
O jogo não comento, porque não estive lá. Mas felicito os vencedores.
Agora atletas de alta competição a chegar a casa depois da 1h30 da madrugada é inaceitável nas terças da bola!
O departamento jurídico já esta a tratar do processo disciplinar aos atletas em causa.
o zé carlos bem me avisou, mas eu mesmo assim arrisquei e fui no carro do donato. nunca mais entro naquele carro prefiro ir a pé. ainda por cima troquei o pneu pelo suplente e tive de trocar outra vez para o furado porque o carro não andava. deita a sucata fora.
Mexeste no Tablier?
Enviar um comentário