sexta-feira, março 06, 2009

O Sonho comanda a vida....


Mais uma noite de puro futebol 5, ambas equipas estavam com desejo de vitória, mas este encontro era crucial para a época Bianconera, uma vez que em caso de derrota poderiam ficar com uma desvantagem para os Rossoneros quase irreparavel.
E sem duvidas os Biancos entraram para ganhar o encontro e rapidamente se colocaram com boa vantagem, mas atraves de algum cansaço fisico dos de branco e ao excelente momento de forma dos Rossoneros valeu um empate já kuando passavam 15m da hora, e foi ai que se decidiu que quem marcar ganhava, a categoria Bianca veio ao de cima e venceram um jogo que nos pareceu justo, porque estiveram praticamente todo encontro em vantagem.
Estranho foi o cheiro que se instalou na Arena, que funcionou como uma droga, colocando alguns jogadores a rir, um cheiro a "Xixarro Negro".
Os Bianconeros continuam a sonhar.
Resultado final : Bianconeros 6 VS 5 Rossoneros

6 comentários:

PJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PJ disse...

depende dos sonhos ........

Donato disse...

Quando um jogador sonha com a vitória de forma tão intensa...

Daniel Ferreira 10 disse...

Foi mais um grande jogo disputado ate ao ultimo minuto. Mas para a semana kem vai levar a vitoria para casa sao os ROSSOS...

Nada de baixar a cabeça ainda vamos a frente.

Jorginho disse...

Boas...

Uma vitória suada mas com algumas situações um pouco estranhas!

1º O resultado estava em 5-2 antes de entrar no período de compensação... passados 15 minutos estava 5-5!!? Porquê... Será o caso "Apito das Terças"! Por um dos responsáveis pelas instalações estar a jogar pelos Rossos!!?

2º O cheiro que pairou sobre o recinto de jogo nesse mesmo período de compensação ao qual houve quem apelida-se como "Xixarro Negro"... a verdade é que toda a equipa Bianca começou a rir convulsivamente, tendo-se desnorteado acontecendo mesmo momentos caricatos e de pura diversão como que se o resultado já não importasse, cometendo mesmo diversos erros!!? A isto se junta a fadiga física que já se sentia nos Biancos para explicar a inexplicável recuperação Rosso!!?

Abraço

Jorginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.