terça-feira, maio 05, 2009

Empate dá direito a tainada....

No ultimo encontro das terças da Bola, o ponto alto foi no Vela...

Num jogo em que ambas equipas lutaram por uma vitoria, e justamente ela não surgiu para ninguem, porque o resultado final foi um empate, o climax da noite foi sem duvidas a partilha de experiencias á volta de uma mesa bem recheada no mitico Vela Atlantica.

Fica o resultado final do jantar, 3 colas, 4 cervejas, 1 girafa, rissois, um pratinho de cebola com marisco e molho que foi completamente devorado pelo lukas, pizzas e Francesinhas, bonito tambem foi o gesto do nosso sempre simpatico Donato que estava sensibilizado com as gentes do mexico e levou uma camiseta a dizer Riviera Maia.
resultado final : Bianconeros 5 VS 5 Rossoneros

7 comentários:

Tó Neves # 7 disse...

Andrellini, onde estás?

Donato disse...

Foi uma noite de valor!

Donato disse...

Estive a ler melhor o post e tenho a acrescentar uma coisa: se o ponto alto foi o Vela, o ponto baixo foi sem dúvida a bárbara agressão que sofri aos pés e joelhos do Pepj.

E a agressão só não continuou pq o Hugo Maia apitou para o final do jogo!

Rui Fiel disse...

Boas!

Sim, se o facto de o pessoal ter estado no Vela num convivio salutar, isso não invalida que se branqueiem outras situações...

Pelos vistos a moda das agressões pefou. E se até aqui alguém tinha dúvida de que o PJ era o maior tranqueiro das Terças, esta semana ficou tudo esclarecido.

Numa altura em que o Donatinho ia isolado para fazer o 6-5 é alvo de uma inacreditável e bárbara agressão, que tem de ser punida. A não ser que o Conselho de Disciplina das Terças siga o rumo do seu parente mais velho, o Con selho de Disicplina da Liga...

Quanto ao jogo, e tirando o facto de termos sido, mais uma vez, espoliados (como diria o Dias da Cunha), de referir a grande entrega dos Rossos, que após estarem a perder 3-0 conseguiram empatar, e embora tenham sofrido de imediato o 4-3 continuaram a reagir como uma grande equipa que é!

A rever as arbitragens das Terças, que em épocas de decisão deixam muito a desejar. Sim, porque a mim não me calam (Paulo Bento)...

Abraço

Sidoninho disse...

De longos anos q jogo na A.C.R Matriz, esta foi a coisa mais feia que vi... haja punho forte, nao aquele punho que falamos no Vela, mas sim um punho punidor..

Lucas disse...

O problema dessa Deusa nunca foi o punho, porque esse é forte e eficaz, mas sim um problema de dentição facilmente feito esquecer pela própria com as suas qualidades e profissionalismo.

Jorginho disse...

"É de valor"...foi a frase que me ficou na memória!!?

Pode-se aplicar tanto ao jogo, como ao convivio... mas principalmente aos sonhos de que o nosso companheiro Lukas tem sido alvo!!?

Abraço