quinta-feira, julho 09, 2009

O sonho continua vivo!


ROSSONEROS, 7 X BIANCONEROS, 2

Num jogo marcado pela estreia das novas camisolas bianconeras, foram os jogadores que vestem a camisola rubronegra que fizeram a diferença, com um jogo de equipa, a defender em bloco e a sair para mortíferos contra-ataques, perante uma equipa bianca que tentou sempre inverter o rumo dos acontecimentos.

Pela parte dos rossoneros há campeonato até ao fim, pois não querem "morrer na praia" como no ano passado.

11 comentários:

Tó Neves # 7 disse...

Parabens Rossoneros, foram mais eficazes, sem duvidas este ano desportivo esta a ser disputado ao mais alto nivel, esperemos que as emoções e as entradas não desçam deste nivel, nesta ultima fase

Rui Fiel disse...

Boas!

Pelos vistos vamos ter campeonato até ao fim.

Espero que seja desta que os Rossos se sagram campeões!

Abraço

Donato disse...

Já começam as pressões...

"esperemos que as emoções e as entradas não desçam deste nivel, nesta ultima fase"

Só tenho a dizer que nunca vi nos nossos jogos alguém a magoar outro jogador intencionalmente, e que às vezes há uma entrada ou outra mais durinha, mas isso faz parte do jogo e desta forma querem passar a mensagem de que às tantas só ganhamos porque o nosso jogo se baseia só na porrada dada ao adversário.

Nem sempre tudo nos corre de feição durante o jogo. Na outra semana todos os ressaltos eram favoraveis aos bianconeros e cada remate à baliza era quase golo... Há dias! Ontem os rossoneros jogaram melhor e defenderam bem e atacaram pela certa.

O mal deve ter sido do novo equipamento, que vem não vem, um não quer e o outro já tem que chegue e depois de uma semana em que dominaram o jogo totalmente, davam voltas ao campo que parecia que estavam no atletismo, esta semana eram favas contadas e o campeonato já estava no papo e era só esperar mais 60 minutos para a festa! Até podemos perder para a semana, mas vamos lutar até ao final e não vamos baixar os braços nem deixar de fazer o nosso jogo!

Força Rossoneros!

Tó Neves # 7 disse...

K comentario Donato, fantastico, estas de parabens! és um verdadeiro Campeão!!!

Daniel Ferreira 10 disse...

Grande jogo o de ontem por parte dos rossoneros tiveram paciencia para marcar o primeiro. Defendemos bem e depois os ataques para o ataque quase sempre sairam perfeitos.

Do primeiro ao ultimo minuto demos tudo.

Vamos la, nao podemos baixar os braços nestes jogos que faltam.

Força Rossos

Donato disse...

Quando quiserem dizer alguma coisa, digam!

Eu quando tenho algo a dizer, digo-o e já está. E é a minha opinião, podem ou não concordar com ela.

Jorginho disse...

Mereceram ganhar, por aí até concordo... mt fortes no contra-ataque, mas apenas depois de estarem em vantagem. E isso é bonito, é futebol...

Agr tb temos que ser realistas e eu não costumo falar destas particularidades... apesar de ter sido criado este blog, onde há uma competição paralela ao encontro, acho que o jogo não deve ser desviado da sua essência, UM JOGO DE AMIGOS.
Para isso, é de evitar o que tem acontecido e jogar como deve ser, jogo pelo jogo, não entrar em atitudes disparatadas como as do ultimo encontro, tudo porque estão a levar a dita "competição" a sério demais...
Com isto refiro-me ás entradas fora de tempo, em carrinho e no limite, situações que podem magoar seriamente um de nós e que afectaram os que dependem do trabalho para a sua subsistência. Pergunto, e se em vez de tirar o pé proceder de igual modo cm vai ser!!? Eu sei...
Bolas para o mato... perdas constantes de tempo... enfim, uma palhaçada na verdade!

Penso que serão situações para se reflectir...

Abraço

Donato disse...

Concordo que a entrada do Alípio de ontem, embora não fosse falta, pode ser considerada perigosa. Eu não fazia aquilo (pq não sei) e tb não gosto que me façam a mim.

Agora só não entendo como falam de faltas e faltas que podem ser graves para a saúde dos colegas, se a entrada de ontem foi um acontecimento isolado. Até parece que o Alípio todas as semanas tem entradas daquelas e só anda no campo a varrer as pernas ao adversário! Isso já não é verdade.
Quanto às perdas de tempo, lembro-me de um bianconero que na semana passada aliviou a bola para o lado que estava virado e ninguém reclamou. É uma situação de jogo e estando pressionados, nem sempre se toma a melhor decisão.
Eu que sou o recordista de mandar as bolas para fora, não o faço de propósito... Faço-o pq não sei mais.

E quanto à pressão, é a verdade. Perderam ontem pq jogamos melhor e agora não adianta andar a chorar e a arranjar desculpas. A festa já estava preparada, mas sabe-se lá se fica adiada uma semana! Nós na semana passada levamos um banho de bola e fomos para o balneario e falamos, discutimos e brincamos. Esta semana parecia q tinha morrido alguém ou q tinham vindo pedir silêncio para os artistas ensaiarem!

Lucas disse...

Não levamos um banho de bola mas demos um banho de bolas aos postes, traves e sabe-se lá onde mais...
O futebol é isto.
As entradas mais rispidas devem-se ao relvado e à vontade de jogar e vencer que todos nós temos cá dentro.
Acho ke é esse o espírito que devemos ter e que temos, como é relvinha e não aleija arriscamos mais un peut.
Pra semana há mais e estaremos todos lá cheios de vontade.

Abraço

Lukinhas

Sidoninho disse...

amigos eu levei duas cacetadas um pé em riste do tó que se fosse a tempos quando se jogava de xuteiras magoava.m de certeza e outra do zé à canela? queixei-me? nao... é futebol! amigos joguem tenis.. nao acredito que ninguem keira magoar alguem... Nao ouvi essa indignaçao quando o DAniel Ceguinho jogava por voces em vila do conde e era só varrer. 2 pesos 2 medidas? comigo isso nao resulta. Os rosso fizeram grande jogo principalmente a defender. A sorte proteje quem está mais forte, e ontem fomos nós.

Johnny Chaves disse...

BRAVO, Companheiros!! BRAVO!
É só fazer igual por mais duas vezes!!
Força!!