
Na foto a dupla Donnis e Dennis à procura dos Rossoneros que estiveram irreconhecíveis neste encontro
Bianconeros: Mandin, Zé Carlos, Lucas, Carica, Jorginho
9
Rossoneros : Daniel, Alípio, Donnis, Dennis, Popsy
3
Pois é caros amigos por mais que vire o disco, diga-se 5 titular, o que toca é sempre a mesma musica, a orquestra violinista afinada dos Bianconeros!
Com Carica "a fazer" de PJ e Lucas de Tó Neves os De Branco embalaram rapidamente para uma vitória clara e confortável. Logo no inicio do jogo Lucas com um disparo cruzado e com um canto directo(!) abriu as hostes. Três golos mais volvidos para os Biancos a da-se uma troca táctica nos Rossoneros, Daniel sobe para Playmaker e Alipio desce para as redes. Se por um lado a equipa Rossa equilibrou o jogo a meio campo e incomodou mais o até então descansado Mandin, por outro abriu brechas defensivas maiores que as das ruas do Funchal. Foi tal o desmorenar defensivo Rossos que só acabou no apito final e com o resultado final de 9 para os Bianconeros e 3 para os Rossoneros, o último dos quais marcado na própria Pelo Lucas numa atrapalhação canzanesca com o Daniel.
10 comentários:
Vê la se aprendes a escrever...Mandim é com M no fim e não N!!
Eskecest de dizer que 3 golos nascem de falhas tuas Sr. Lucas!!!
Não é so falar do que fizes-te de bom.
Antes de mais, os parabéns aos bianconeros pela vitória.
Foi uma vitória justa, mas com um resultado um pouco enganoso, pois embora os biancos tenham feito por merecer tal sorte, esta sorriu-lhes várias vezes ao longo do jogo, enquanto que aos rossoneros, a sorte não quer nada com eles. E até nem jogamos mal, lembro-me de esta época termos jogado muito pior e não ter perdido por tantos.
Mas continuamos a lutar para alcançar os melhores resultados possíveis, sem desistir, como fizemos neste jogo, com uma discussão aqui a ali, própria de quem perde e fica frustrado por as coisas não correrem bem.
Para a semana há mais!
Um outro assunto a ser discutido, são os casacos bianconeros. Que de biancos só têm o nome e algumas letras. Não sei quem se lembrou de os mandar fazer, mas a cor escolhida não foi a melhor.
Já me disseram q a equipa se chama bianconeros e também tem preto no equipamento, mas uma equipa sempre teve como cor predominante a branca e a outra a cor preta. Os equipamentos originais eram asssim e agora de um momento para o outro altera-se tudo. Se sempre jogamos com equipamentos diferentes, foi para não haver confusões. Neste último jogo, por 2 vezes confundi um jogador bianconero por um rossonero. Sei que os casacos foram caros e só dão para utilizar no jogo, mas não temos culpa nenhuma disso. Vou já contactar o Rui Santos para este assunto ser também discutido na Assembleia da República.
PS: O post está muito bom. Gosto da imagem e do texto do madeirense Tem lá umas coisas que não se percebem, mas aquilo também é autónomo, eles lá têm uma língua diferente...
Mandin, el franguero!
Vos nao jogast mal.. engano jogaram pessimamente mal...e so marcaram graças ao lucas ter falhado
Caríssimo Mandim Alzaimer:
Nos 2 golos dos Rossoneros eu estava a milhas dos lances e assumi no post a falha no auto-golo por isso julgo não haver mais nada de "mal" para comentar. Mas, caro Mandim de bem podia referir que fiz mais um golo e fisicamente estive bem ao longo dos 60 minutos.
Quanto aos comentários "Mandim el franguero" a este jogo não se aplicam, são despropositados.
O comentário anterior é meu, não reparei que tinha o email da minha filha aberto.
ahahah a rita tb escreve.... eu gosto mais de mandiN por acaso...
Mandim, quem és tu para mandares os outros ter atenção à maneira como escrevem?? Já reparaste nos erros que tu próprio cometes? Acredita que, não fosse a tua contribuição assídua, estaria este BLOG mui' dignamente representado no Correntes d'Escritas...
Mandim, meu caro Mandim
Eu Bocage
neste dia de orvalho,
tenho a corage
de te mandar pro caralho!
Aproveito a deixa para pedir um lugar para o jogo de dia 25... Seja nos Biancos, ou nos Rossos, à baliza ou á frente... Quero é matar saudades!
E depois, claro, FRANCESINHA!
PS: Abraços do Finca Pé!
Enviar um comentário