
Caríssimos Cybernautas, utentes deste espaço...
A equipa Bianconera regressou ontem às vitórias, depois de duas semanas com amargo sabor da derrota. Ambas as equipas se apresentaram desfalcadas, jogando com vários jogadores das reservas nos seus "cinco iniciais", o que poderá ter prejudicado um pouco o espectáculo...
Foram os Rossoneros, que apresentaram o regressado Johnny na baliza, que se adiantaram no marcador. Todavia, a experiência dos multi-campeões da Liga Erdinger - Terças da Bola veio ao de cima, e deram a volta ao resultado, tendo-se ainda dado ao luxo de desperdiçar uma grande penalidade, batida pelo guardião Lukas, e defendida por Johnny...
Para os anais da história fica o resultado de 3-1, a favor dos alvi-negros.
Para final de análise, deixo uma FORTE critica ao esférico utilizado. Achei-o demasiado leve, o que não beneficiava em nada o espectáculo, dificultando o remate aos artilheiros de ambas as equipas...
Análise Individual:
Biancos:
Lukinhas "Rui Santos" Regateiro - Pouco trabalho, mas muito atento e eficaz quando chamado a intervir. Ainda falhou um penalty. (7,5)
Zé "Messi" Carlos - Intransponível da defesa, além de ter marcado o golo de uma vida. (8)
Rui "Chaval" Fiel - Igual a si mesmo, se bem que um pouco mais violento do que da última vez que o observamos. (8)
Jó "Soneca" Pinto - Tal como o nome indica, momentos houve em que parecia adormecido. No entanto, nos momentos que se encontrava "disperto", combinou bem com o seu companheiro de ataque. (7,4)
Tó "Yeti" das Neves - Forte a atacar, lento a recuperar para a defesa. Mas não se pode pedir tudo ao mesmo jogador. (7,2)
Rossos:
Johnny "Jorge Máximo" Chaves - Esteve bem, mas sem nunca dislumbrar. (7,3)
Alípio "Baresi" - Pareceu um pouco em baixo de forma. No entanto, foi, como sempre, a viga mestra da defesa negro-rubra. (7,5)
"Piratinha" Donato - Definitivamente, Donnis não esteve ao seu nível, e fez um dos piores jogos da época. Ele pode e sabe fazer MUITO melhor. (5,2)
Hélder "Pink Rose" - Não justificou a chamada. Tentou ínumeras vezes o remate de meia distância, sem nunca ter obtido sucesso... (5,5)
Rúben "Diesel" Popsi - Apresentou-se lento, fazendo lembrar uma viatura a gasóleo (Daí o nome), e sem turbo. Nem os seus habituais toques de génio nos visitaram hoje. Pareceu um dos mais prejudicados com o esférico escolhido. (6,1)
Despeço-me com amizade, até uma próxima oportunidade
7 comentários:
Excelente post, sim senhor!Gostei... Excelentes análises!
kakakaka, fantastico, grande post.
Para quando uma entrevista com o "Rui Santos", mas com oculos.....
Grande golo Zé
ejejejej...
Engraçado este post! No entanto reflecte bem as incidências do jogo... Parabéns.
Abraço
Caro johnny faltou dar nota ao sexto elemento dos Bianco, a toupeira, sem ela a vitória era impossível!! O nosso azar é que o Hugo Maia já vai por pesticida esta semana e lá vai a nossa bicha...
Foi u8m jogo rasgadinho, para isso mt contribuiu o bufo, com incerteza no marcador e no vencedor até ao fim do encontro.E sempre bom sofrer só um golo, sinal que defensivamente a equipa funciona.
Mais uma vez não exteriorizando, me irritei com a hora tardia a que o jogo começou. Se isto continuar vou vos deixar a jogar com nove e vou fazer um jogging. Pago 60 minutos, quero jogar 60 minutos! Imprevistos todos temos mas todas as semanas começar 10 a 15 minutos mais tarde o jogo não!
concordo lucas.
Que saudades destes post's do caro cronista Johnny.... Bom comentário, correcto e que reflecte o que se passou no campo.
Quanto à hora do jogo, não podia estar mais de acordo, se pagamos 1 hora (só para não repetir 60 minutos) devíamos jogar 1 hora, e a culpa não é do Hugo que acaba mais cedo... ele até é amigo....
Um Abraço para todos.
Também concordo com o nosso amigo Lukas...
O jogo tem que começar a horas... Se pagamos 3600 segundos (só para não repetir 1 hora ou 60 minutos) devemos jogar 3600 segundos...
Abraço
Enviar um comentário