
Em noite de titulares, os Biancos foram mais equipa.
Já há algum tempo que não se encontravam os 10 titulares no relvado sintético da Arena da Matriz, e a expectativa era muita, para se saber quem seria a equipa que neste momento estaria mais forte.
No final do encontro essa dúvida não foi desfeita, isto porque se é verdade que a vitória assenta como uma luva aos Biancos, também é verdade que faltou alguma sorte aos Rossos, que enviaram uma mão cheia de bolas ao poste e á trave do inspiradíssimo Lucas (fez-lhe bem ter casado), que defendeu tudo o que pôde.
Os Bianco finalizaram mais, e tambem já se viu muita troca de bola entre os seus, algo que há poucas semanas não acontecia.
Os Rossoneros apenas falharam na concretização, de resto a atitude e a busca pela vitória estavam lá.
Tudo empatado e o campeonato das Terças da Bola continuam na próxima semana.
Resultado final : Bianconeros 5 VS 2 Rossoneros
6 comentários:
Foi um bom jogo, que os rossos estavam a dominar e a estar mais perto do golo, até que num erro individual, os biancos aproveitaram e marcaram.
Não jogamos mal, penso até que jogamos bem, mas não tivemos a sorte do jogo, coisa que os biancos procuraram sempre, mesmo quando perdem. É mesmo assim, não podemos é entrar em discussões sempre que alguém erra um passe ou as coisas não saem como queremos. Certamente ninguém faz de propósito e temos de realçar as coisas positivas na equipa, não é andar sempre a massacrar pelas negativas!
Não foi um mas 5 erros, os cometidos pelos Rossos, tantos quantos os golos Biancos. Foi um jogo taco a taco muito bem disputado. pessoalmente deu me muito gozo esta partida.
És um gozão LUCAS...
Gostei do Lucas em letras grandes.
É sinal de respeito.
Eu escrevo o que me vai na alma e não estou aqui unicamente para estabilizar como como o sr o está a tentar fazer...
É sinal de resPEIDO só se fôr!
Estabilizar!!? Claro que para isso não estás mas para destabilizar...
PS: Tb gostaste do peido que te mandei em letras grandes?
O atleta Jorginho com declarações à sua altura...
E com isto me calo.
Enviar um comentário