
Bósnia: Jorge, Alípio, Fiel, Popsy e Donato.
Portugal: Patrício, Moutinho, Veloso, Ronaldo e Postiga.
Bianco-Tugas 8
Rosso-Bosnios 4
Foi um joga marcado principalmente pelo desperdício Bianco tantos foram os golos escandalosamente falhados por seus atacantes e foi preciso haver ameaças de 10 voltas ao campo em caso de resultado menos positivo para a equipa acordar e levar de vencida a digna equipa Rossonera,desfalcada novamente de seu GR Duarte mais uma vez substituído pela Jovem promeça Jorge desta vez impotente para travar tanto vendaval ofensivo Lusitano.
De realçar a entrega das duas equipas ao logo de todo o encontro e do equilíbrio patente até pouco tempo do fim do jogo onde os Biancos com três golos de rajada sentenciaram o encontro nos 8 a 4.
Para a semana à mais, e pelos vistos nas duas seguintes também, porque para as terças da bola assim como para a Troika e para a Teresa Guilherme os feriados não interessam para nada.
4 comentários:
Bósnia era a tua prima... tu gostavas era de ser bombardeado...
Eu posso jogar nos feriados
Este Lukas parece a bola quando fala do Benfas... Quem ler as primeiras frases, foi um vendaval ofensivo, uma nortada dos diabos... Já para o final havia equilibrio...
Não se entende nada!
Perdemos porque marcamos menos que os de branco, mas não fomos em nada inferiores.
Uma última coisa, de uma vez por todas tem de se decidir se se joga de chuteiras ou não!
realmente.. foram so eles que falharam golos... o alipio ate sem Guarda-redes falhou.. e ainda n aprendeste a escrever PopsI.. qts às xuteiras, acho que ja nem vale a pena discutir.. cada um sabe de si e o que faz.. Popsy :P
Grande vitória Bianca, boa réplica Rossa... O campeonato está ao rubro e bastante competitivo!
Essa é uma velha história e eu acho que não se devia puder jogar de chuteiras... eu sei que ninguém anda lá para magoar ninguém mas assim as situações acontecem!
Acho que o Lukinhas está de parabéns pelo post... muito bem conseguido tendo em conta a nossa actualidade mais próxima!
Enviar um comentário