segunda-feira, junho 18, 2012

Alteraçones dos dias de jogo






Portugal x República Checa

E antes do post do jogo da última quinta-feira, que vai ser feito pelo Fiel, que seguiu o encontro pela Al-Jazeera Tv, ficam aqui as datas para alteração dos jogos.

Dia 28 de Junho não há jogo, pois é a noitada de S. Pedro. O jogo foi marcado para 4.ª-feira dessa semana, no mesmo horário. Isto já é ponto assente.

Agora, com a passagem de Portugal aos quartos de final, há incompatibilidades de horários.
Como a UEFA não quis adiar o jogo, por causa de compromissos publicitários, temos nós de alterar o nosso... Fala-se com o Hugo, para nos tentar arranjar campo para quarta, na mesma hora?

E não se esqueçam de mais 20,00€...

(Se não comentarem relativamente ao jogo, decerto que vão comentar só para me chamarem ladrão, quando nem é nada comigo...)

8 comentários:

Donato disse...

Eu posso jogar nas 2 semanas à quarta-feira.

Donato, és um gatuno!

Lucas disse...

por mim dá nas 2 semanas à quarta ás 8 horas.

Rui Fiel disse...

Ladrão!!!

Hakuna disse...

Por mim tambem pode ser nas 2 semanas à quarta-feira

Um Abraço.

LADRÃO!!!!!

Hakuna disse...

Gostava apenas de acrescentar que o proximo jogo de Portugal é dia 27 de Junho (quarta-feira). Como é que se vai fazer?

Um Abraço.

Anónimo disse...

amanhã só posso depois das 21h, para a próxima quarta pode ser a qualquer hora só temos de esperar por quinta-feira para marcar.

PJ

Donato disse...

NÃO HÁ JOGO AMANHÃ!

Já falei com o Hugo Maia e não há hipótese de jogar amanhã, pois o campo está ocupado. Ele já trocou o do dia 27 e estar a fazer isso esta semana não dava, por isso o jogo fica sem efeito.

Esperemos que valha a pena!

Lucas disse...

E é para vermos o jogo todos juntinhos??? Tinha se falado em ir ver o jogo para o café do ringue.
Por mim na boa.