quinta-feira, outubro 18, 2012

Uma experiência.... é quinta-feira

Leiam isto e ouçam a musica do BOSS AC.... sexta-feira:


Tanto tempo a pensar estou a ficar desesperado,
Jogo a bola não jogo, marado,
Jogo com sol, com neve , com chuva,
Jogo no cimento ou no relvado.
… não é por falta de empenho
Querem que jogue atràs, à frente ao meio,
Ainda o jogo não vai a meio e já eu estou aflito.
Oh mãe, fazias-me jogador em vez de bonito!

É quinta-feira
Pensei nisto a semana inteira,
Ainda não tenho uma lesão
Vamos fazer um jogo
Bom, bom, bom,
Já, já, já…

Eles correm muito e os bianco aguentam,
Mas qualquer dia eles rebentam,
De pé para pé, passes magistrais,
Vêem-se jogadas que não estão nos manuais
Ter a bola é impossível,
Tenho que aprender a jogar a este nível.
Os rosso jogam e os bianco estão em greve,
Isso acaba hoje, ou não, sera em breve.

É quinta-feira
Pensei nisto a semana inteira,
Ainda não tenho uma lesão
Vamos fazer um jogo
Bom, bom, bom,
Já, já, já…

Vamos a bola,
Pensei nisto a semana inteira,
Na perna ainda não tenho uma lesão,
A mão, as costas um tendão,
Bom, bom, bom,
Está, está, está

Para ser honesto eu aceito propostas
Mas trocar de equipa, nem que me cortem as postas
Onde vou, para começar a ganhar milhões,
Neste jogos um gajo esta a rasca são só tostões,
Os adeptos faltam, onde estão as multidões,
Temos que ser radicais vamos mostrar os…. joelhos
Vamos jogar a sério, vamos la tratar disso,
È quinta –feira já estou a pensar nisso

Refrão (é aquilo que está a negrito)

Um Abraço a todos

4 comentários:

Hakuna disse...

Deu-me para a maluqueira!!!!1

Anónimo disse...

Hello mates, itѕ ωοnԁerful poѕt regarding educationanԁ fully defined,
keep іt up all the time.

Here is my blog poѕt; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Amazing! This blοg lookѕ just liκe my οld one!

It's on a totally different subject but it has pretty much the same layout and design. Wonderful choice of colors!

Also visit my homepage :: V2 cigs reviews

Anónimo disse...

This is great as these workout routines have been joined to spine and back
ache. These you should not do the job and are a squander of funds.


Here is my web site :: the flex mini